quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parque Desportivo em São Martinho do Porto

.
May 26th, 2009
Paulo Inácio, candidato do PSD à Câmara Municipal de Alcobaça, iniciou no passado dia 22 de Maio, uma ronda pelo concelho destinada a contactar as populações e algumas Instituições.
Esta ronda teve início a sul do concelho, na Freguesia de São Martinho do Porto, onde foram visitadas duas Instituições, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto e o Clube Náutico, com o objectivo de “fazer um levantamento social das instituições”.
O candidato, pretende construir uma “valência de espaços deportivos” em São Martinho do Porto. O actual presidente da Assembleia Municipal, considera que “a população balnear precisa de ter espaços lúdicos e desportivos ao seu dispor para ter um turismo de excelência”. Caso seja eleito, garante que este é um projecto prioritário para São Martinho do Porto, realçando que “para termos um turismo de qualidade temos de ter um parque desportivo em São Martinho do Porto”.
Na sua visita, Paulo Inácio, foi recebido por alguns populares que manifestaram as suas preocupações quanto ao encerramento do Centro de Saúde. O candidato do PSD considera que “a competência de saúde é do Estado”, sublinhando que “a população de São Martinho do Porto não poderá abdicar do seu centro de saúde”, tendo de ser encontrada rapidamente uma solução.

In Radio Benedita FM