sexta-feira, 1 de maio de 2009

Caros Concidadãos

A nossa Lista “Força Viva” é constituída por um grupo de cidadãos independentes, sem obediência a partidos políticos ou a interesses particulares, cujo único objectivo que nos estimula é servimos a Freguesia de São Martinho do Porto.

O nosso grande lema é trabalhar com empenho em defesa do desenvolvimento da nossa terra, pretendendo ser porta-vozes da população junto das entidades locais com competência para dinamizar esta Vila.

A nossa diferença assenta no facto de sermos independentes de quaisquer interesses partidários. Somos, por isso, um conjunto de cidadãos:
- Donos dos seus ideais e convicções, sem arrogância;
- Com vontade de servir, sem servilismo;
- Que acredita que temos condições para sermos úteis a São Martinho do Porto e concretizar os sonhos e projectos que todos nós gostaríamos de ver realizados na nossa Freguesia.

Com determinação e vontade de traçar um novo rumo para esta Freguesia, propomo-nos ao acto eleitoral para a Assembleia de Freguesia de São Martinho do Porto.

Cabe aos eleitores desta Vila julgar o nosso Programa Eleitoral e dar-nos a oportunidade de Servir a População e os seus interesses.


Cordiais Saudações Independentes